Não categorizado

A primeira Ferrari SF90 Stradale Assetto Fiorano batida foi na Itália

A Ferrari SF90 Stradale é hoje o carro mais rápido e caro do fabricante italiano. Quando equipada com o pacote Assetto Fiorano a SF90 fica ainda mais rápida — e cara. Já existe uma unidade batida dessa combinação exclusiva da SF90 Stradale.

O youtuber Varryx postou fotos dessa Ferrari em seu perfil no Instagram, o acidente ocorreu em Ventimiglia, na Itália. Não se sabe como foi a dinâmica do acidente, mas tudo indica que o motorista acertou a barreira de concreto com a lateral do carro.

VEJA TAMBÉM:

A primeira Ferrari híbrida de produção seriada

Esse modelo especial da Ferrai chegou para comemorar os 90 anos da marca. O conjunto mecânico híbrido é o primeiro em uma Ferrari de produção seriada, antes só foi visto na LaFerrari de produção limitada.

Os motores elétricos auxiliam o V8 de 780 cv e somam uma potência total combinada de 1.000 cv. Motores elétricos no plural mesmo, existe um na traseira entre o motor e a transmissão e dois na dianteira. E quando o motorista escolhe o modo puramente elétrico, pode rodar por até 25 km sem usar o V8, tendo tração apenas na dianteira.

Uma Ferrari SF90 Stradale Assetto Fiorano com a mesma combinação de cores do modelo acidentado chegou em Belo Horizonte (MG) mais cedo nesse ano. E o AutoPapo já foi conhecer o superesportivo, confira:

O post A primeira Ferrari SF90 Stradale Assetto Fiorano batida foi na Itália apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?