Não categorizado

Audi A6 2021 ganha nova versão de entrada com motor 2.0 turbo

O Audi A6 2021 ganhou uma nova versão para o mercado brasileiro. A marca alemã anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento da configuração Prestige Plus com o motor 2.0 TFSI de 245 cv. O preço sugerido da versão é de R$ 399.990.

Audi A6 2021

Além do propulsor 2.0 TFSI, a versão Prestige Plus é equipada com a transmissão S tronic de sete marchas, tração integral nas quatro rodas (sistema quattro) com tecnologia ultra. O conjunto de suspensão é independente nos dois eixos, sendo que o traseiro utiliza o sistema Multilink.

Dentre os equipamentos tecnológicos, o modelo oferece o controle de cruzeiro adaptativo (ACC) com Traffic Jam Assist, faróis full LED, câmera 360º e carregador de celular por indução. O visual do A6 Prestige Plus é completado pelo kit S line, que adiciona as rodas de liga leve de 19 polegadas.

Performance Black

Além da nova versão de entrada, a versão Performance Black também recebeu novidades. Equipada com o propulsor 3.0 TFSI de 340 cv de potência e 500 Nm de torque, essa configuração recebeu os faróis full LED Matrix HD como novo item de série. Ela também conta com park assist, carregador de celular por indução, bancos dianteiros esportivos que combina couro e Alcantara, kit S line no interior com pedais e descanso de pé em aço inox e acabamento interno em alumínio fosco. Essa versão está disponível por R$ 482.990.

Os interessados no Audi A6 2021 têm à disposição 16 cores para a carroceria externa. Dessas, quatro são novas (Verde Camuflagem, Marrom Ipanema, Bege Siam e Verde Goodwood), e as outras 12 já eram oferecidas no Brasil (Azul Firmamento, Azul Navarra, Bege Carat, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Vesúvio, Prata Florete, Preto Mito, Verde Avalon, Vermelho Tango, Branco Ibis e Preto Brilhante).







O post Audi A6 2021 ganha nova versão de entrada com motor 2.0 turbo apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?