Não categorizado

Caminhão elétrico da VW é oferecido com financiamento exclusivo

Caminhão elétrico da VW

Caminhão elétrico da VW, o e-Delivery foi uma das principais novidades do segmento. O lançamento oficialmente ocorreu na última semana. Ele foi o primeiro a ser totalmente desenvolvido pela matriz brasileira. Além de todos os atributos que ele oferece, os interessados podem aproveitar de algumas condições de financiamento especiais.

Caminhão elétrico da VW 

Todas elas se juntam a outros serviços que chegaram junto com o veículo e que buscam ajudar os clientes do novo modelo da VW.  No caso das formas de financiamentos, elas são oferecidas pela Volkswagen Financial Services. Um dos objetivos da empresa é propor soluções fáceis para os clientes que buscam adquirir um veículo da marca.

Caminhão elétrico da VW
Foto: Divulgação/VW Caminhões e Ônibus

Para adquirir o modelo, estão sendo oferecidas duas fórmulas. Uma delas é a Finame Baixo Carbono. Essa linha de crédito é normalmente oferecida para quem irá comprar bens que contribuam para a redução da emissão de gases. Com ela, o comprador tem carência de até 12 meses, prazo total de até 60 meses, valor 100% financiado e produtos TFB, TLP e SELIC.

Agora, se a pessoa escolher pelo Financiamento CDC. Ele é bastante utilizado pelos brasileiros. Nele, você tem carência de até 12 meses (pagamento único), prazo de até 60 meses (12 de carência e 48 pagamentos) e valor 100% financiado.

Foto: Divulgação/VW Caminhões e Ônibus

“Além das vantagens ecológicas, os modelos elétricos também trazem praticidade e eficiência no dia a dia. A Volkswagen Financial Services reforça mais uma vez seu compromisso com a mobilidade, neste caso mobilidade elétrica, ao oferecer condições exclusivas para viabilizar o acesso às novas tecnologias”, destaca Ricardo Auricchio, superintendente de marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.

Leia mais: VW Taos Comfortline 2022: tudo sobre a versão de entrada do SUV

Foto: Divulgação/VW Caminhões e Ônibus

Frotistas e caminheiros autônomos também podem usar o Trucker Pay. Ele é o banco digital da Volkswagen Caminhões e Ônibus em parceria com a Volkswagen Financial Services Brasil. Por fim, os mesmos contam com o “e-Consóricio”. Em parceria com algumas empresas, ela serve como uma consultoria para orientar os clientes sobre a melhor solução de carregamento e energia.

e-Delivery

Foto: Divulgação/VW Caminhões e Ônibus

Fabricado na planta de Resende-RJ, o VW e-Delivery chega para ser uma opção econômica para que busca um caminhão urbano. A linha é formada pelas versões de 11 toneladas e de 14 toneladas. Seu motor pode gerar 300 kW de potência e torque de 2.150 Nm. De fábrica, o e-Delivery vem de série com seis módulos de baterias. Sua autonomia é de 110 km no modelo mais leve e 250 km no mais pesado.

 

Pedro Giordan

Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde abril de 2021. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

O post Caminhão elétrico da VW é oferecido com financiamento exclusivo apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?