Não categorizado

Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda

Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda

Para qualificar o atendimento ao cliente, a Academia Caoa Chery lança base com treinamentos e materiais de apoio. Saiba mais!

Caoa Chery
Caoa Chery Tiggo 3x. (Foto: Divulgação / Caoa Chery Brasil)

 

Plataforma Caoa Chery tem o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente

Uma plataforma exclusiva acaba de chegar aos colaboradores de concessionárias da marca, a fim de capacitar profissionais de pós-vendas de todo o país, garantindo maior satisfação dos clientes. De acordo com a Academia Caoa Chery, a base possui uma biblioteca completa de publicações, vídeos e treinamentos. Além disso, notícias e outros materiais técnicos.

A plataforma também tem interface interativa. Assim, funciona como um dos principais canais de comunicação do pós-venda da montadora – ajudando a unificar a interação em toda a rede de serviços.

De acordo com o diretor de pós-venda da Caoa Chery, Marcio Santos, desde o lançamento da marca no Brasil, a montadora investe em ações para aprimorar seus serviços de pós-venda.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes. Para isso, temos investido fortemente em treinamento e capacitação para os colaboradores das nossas lojas”, fala o executivo.

Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda
Nova plataforma visa aprimorar o atendimento nas concessionárias. Foto: Caoa Cherry Brasil

Por exemplo, entre os conteúdos inéditos da plataforma estão os treinamentos e materiais técnicos referentes ao Tiggo 3x Turbo – novo SUV da marca. Apenas em junho, a Academia ofereceu 12 lives de treinamento sobre o modelo, com dicas práticas para a entrega do carro ao cliente até conteúdo técnico sobre as funcionalidades e características do produto.

Fique por dentro das novidades da Caoa Cherry!

Vale lembrar que o Tiggo 3X chegou ao Brasil nas concessionária da marca no final de junho e foi um dos modelos mais aguardados de 2021.

De acordo com a empresa, mais de 500 pessoas acompanharam os treinamentos ao vivo, que também estão disponíveis na nova plataforma para acesso em caso de dúvidas. Assim, orientando melhor os clientes no pós-venda.

Caoa Chery Tiggo 3x Turbo
Tiggo 3X (Foto: Divulgação / Caoa Chery Brasil)
Erica Franco

Erica FrancoJornalista por formação, com mais de 15 anos de experiência em redação em geral. Passagens pelo caderno Máquina e Moto Máquina do jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista e site Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros.

O post Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?