Não categorizado

Chevrolet anuncia 4 novidades ainda em 2021: adiantamos quais são

A assessoria de imprensa da Chevrolet soltou um teaser hoje (21) prometendo quatro lançamentos para até o final de 2021. O fabricante está investindo R$ 10 bilhões no Brasil, sendo uma parte grande desse investimento destinado a produção da Nova Montana.

Apesar do teaser criando expectativas, os quatro carros novos não são modelos completamente novos. Da esquerda para a direita temos o Bolt atualizado, a reestilização do Equinox, uma versão nova da S10 e uma edição especial do Cruze.

chevrolet colorado z71 1
A S10 Z71 será inspirada pela versão Z71 de sua prima Colorado

VEJA TAMBÉM:

O que podemos esperar desses Chevrolet

A picape S10 deve ser o veículo que traz maiores novidades nesse teaser. Conforme foi adiantado pelo AutoPapo, a Chevrolet está preparando uma versão com mais pegada fora de estrada da S10. Essa versão será chamada de Z71, nome usado nos EUA em pacotes de suspensão fora de estrada para as picapes e SUV da Chevrolet.

Para o elétrico Bolt e o SUV Equinox a novidade será apenas a importação de suas respectivas atualizações. Ambos passaram por uma reestilização e receberam novidades no interior. As mudanças no Bolt foram mais profundas, entretanto.

As mudanças do Equinox 2022 são concentradas na nova dianteira e na atualização das tecnologias do interior
O Bolt também ganhou estilo novo e melhorias no sistema de carregamento das baterias
Esse é o Cruze RS norte-americano, porém não espere esse parachoque mais agressivo na edição especial do Cruze argentino

O elétrico manteve o mesmo conjunto de motor e baterias, com 200 cv e autonomia de até 416 km no ciclo EPA. As melhorias foram concentradas no sistema de carregamento, que agora é mais rápido e permite um acréscimo maior a autonomia durante uma carga rápida e reduz também o tempo da recarga completa.

A inclusão do Cruze no teaser foi um surpresa. A categoria de sedãs médios está em baixa e o modelo da Chevrolet emplacou apenas 1.906 no primeiro semestre de 2021, ficando atrás até de carros que saíram de linha em 2020 como o Ford EcoSport.

A novidade para o Cruze deverá ser alguma edição especial, como a série Midnight, ou até mesmo uma edição de despedida do modelo. Houve rumores de uma versão RS com estilo esportivo, mas o Cruze do teaser não conta com o parachoque diferenciado do modelo RS norte-americano.

Fotos: Chevrolet | Divulgação

O post Chevrolet anuncia 4 novidades ainda em 2021: adiantamos quais são apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?