Não categorizado

Chevrolet provoca Ford na Argentina para vender Onix a clientes do Ka

Em uma jogada de marketing no mínimo ousada, a Chevrolet da Argentina alfinetou a Ford: o objetivo é tentar vender o hatch Onix para compradores do modelo Ford Ka. Vale lembrar que o Ka saiu de linha devido ao fechamento das fábricas da Ford no Brasil. Consequentemente, saiu do mercado também na Argentina, para onde era exportado.

A Ford Argentina decidiu devolver os valores para quem vinha pagando o Plano Oval, um consórcio para a compra de modelos da marca no país. Os clientes que ainda não receberam o modelo, portanto, terão dinheiro em mãos para adquirir produtos de outros fabricantes. E a ideia da Chevrolet é justamente atraí-los.

VEJA TAMBÉM

Chevrolet “colocou o dedo na ferida”

A General Motors Argentina direcionou seu material publicitário exatamente para aqueles consumidores que foram pegos de surpresa quando o Ka saiu de linha. Para convencê-los, a campanha diz: “Fique com o plano que fica com você”.

Em outro anúncio, a Chevrolet da Argentina foi ainda mais direta e declarou aos consumidores Ford: Se você estava pagando um plano para os veículos Ka e EcoSport, isso é para você! Inscreva-se no (plano do) Onix Joy”.

Clientes da Ford Argentina e o Plano Oval

A Ford Argentina começou a liquidar fundos para ressarcir os consorciados do Plano Oval em março. Essa ação já causou uma onda de golpes no país: criminosos fingiam ser pessoas autorizadas e pedem valor de entrada para “despesas administrativas que permitem o início do processo de reembolso”.

O post Chevrolet provoca Ford na Argentina para vender Onix a clientes do Ka apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?