Não categorizado

Empresa japonesa cria roda BBS comestível (sabor chocolate)

Carros e culinária são paixões difíceis de unir. O mais comum é conseguir itens de cozinha com temática automotiva, como canecas, luvas, aventais e copos. Alguns fabricantes até possuem divisão de eletrodomésticos, como a Hyundai. E tem a Peugeot que faz moedores de pimenta desde antes de produzir seu primeiro carro. Agora será possível ter uma roda BBS de chocolate.

A japonesa 4Design junto da BBS Japan lançou um molde para fazer réplicas das tradicionais rodas BBS. E não estamos falando de uma forminha simples como as de bombons, com esse molde é feita uma roda completa e em três dimensões.

VEJA TAMBÉM:

Além do molde da roda existe um no formato de cubo que lembra uma almofada, trazendo a logo da BBS em um lado e o desenho da roda no outro. Esses moldes fazem parte de um projeto chamado “Hanagata,” que irá trazer outros moldes de chocolate com desenho diferenciado.

Todos os moldes são feitos a partir de peças inteiras de metal, que são cortadas com uma máquina CNC. Eles são compostos por seis peças que devem ser desencaixadas para revelar o chocolates pronto. A 4Design quer expor esse molde em um museu na cidade de Takaoka.

O post Empresa japonesa cria roda BBS comestível (sabor chocolate) apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?