Não categorizado

Fiat ‘SUV cupê’, o Projeto 376, roda disfarçado de sedã

A Stellantis está conseguindo um grande sucesso com a linha de SUV nacional da Jeep, agora quer repetir esse feito com a Fiat. O primeiro dessa nova investida é o Pulse, que chega ainda em 2021. O segundo produto está previsto para 2022, é um SUV cupê posicionado acima do Pulse.

O AutoPapo recebeu esses flagras do novo SUV da Fiat, as fotos são dos jornalistas Hairton Ponciano Voz e Gustavo Sá. O carro, chamado internamente de Projeto 376, já roda com as formas finais, mas está sob pesados disfarces que tentam passar o modelo por um sedã.

As rodas presas por cinco parafusos podem ser sinal do motor 1.3 turbo
As portas dianteiras, para-brisa e capô são os mesmos do Pulse
O carro de testes tenta se passar por um Cronos
A novidade da Fiat será feita em Betim (MG)

VEJA TAMBÉM:

O que sabemos do Fiat SUV cupê

Segundo o caçador de segredos Marlos Ney Vidal, do portal AutosSegredos, o SUV cupê será feito na plataforma do Pulse. Cofre do motor, para-brisa e portas dianteiras serão compartilhados entre os dois SUV, mas cada um terá um estilo único. O SUV cupê terá entre-eixos maior.

Os flagras confirmam que o novo SUV terá rodas presas por cinco parafusos. A quantidade de parafusos que prende a roda é determinada pela engenharia de acordo com o peso do veículo e a potência. Nesse caso pode indicar o uso do motor 1.3 GSE Turbo, que no Jeep Compass entrega 185 cv e 27,5 kgfm mas pode ser programado para entregar números menores.

Por dentro o SUV cupê deverá compartilhar mais com o Pulse. O site diz que o painel, bancos e painéis de porta serão os mesmos do SUV menor da Fiat. Esse carro será acompanhado futuramente de um SUV derivado da picape Toro.

Foto: Hairton Ponciano Voz e Gustavo Sá | AutoPapo

O post Fiat ‘SUV cupê’, o Projeto 376, roda disfarçado de sedã apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?