Não categorizado

Fiat Toro Ultra 2021 vale a pena? Veja os equipamentos da picape

Muitos dizem que a Fiat Toro Ultra tem um quê de sedã. Em outras palavras, a versão mais cara do aventureiro vem de série com uma farto pacote de equipamentos de série para agradar todos a bordo. Isso sem falar no design imponente. Prestes a mudar, a versão 2021 ainda vale bastante a pena.

Fiat Toro Ultra 2021

As duas picapes da Fiat estão em alta no Brasil. Tanto a Strada, quanto a Toro estão entre os carros mais vendidos do País. Segundo o dados do mês de março (divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), a segunda terminou na sexta posição 6.708 unidades.

Fiat Toro Ultra 2021 vale a pena? Veja os equipamentos da picape
Foto: Divulgação/Fiat Brasil
Foto: Divulgação/Fiat Brasil

Vale lembrar que a picape média da Fiat passará por uma mudança para a linha 2022. Ela ganhará nova grade e um interior com mais tecnológico. Porém, a Toro Ultra 2021 ainda pode ser encontrada na rede de concessionarias com preços a partir de R$ 183.790, além do mercado de usados.

Ela traz um potente motor 2.0 diesel de 16v. Sua potência máxima é de 170 cv a 3.750 rpm e o torque é de 35,7 kgfm a 1.750. A combinação fica completa com o câmbio automático de nove marchas. De acordo com a marca, o veículo pode alcançar 174 km/h de velocidade máxima e acelera de 0 a 100 km/h em 10 segundos.

Um carro que combina uma boa performance no asfalto com uma pitada de emoção para quem precisa andar em estradas de terra. O veículo possui tração 4×4 e suspensão McPherson. Ela também não faz feio na hora do trabalho pesado. A caçamba tem capacidade para 1.000 kg de carga.

Já o consumo é bastante razoável. Segundo o Inmetro, ele pode fazer 9,9 km/l na cidade e 12,3 km/l na estrada.

Equipamentos de série

Pensando na segurança dos ocupantes e do condutor, a Fiat Toro Ultra oferece sete airbags para proteção em caso de impacto. Além de freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade, controle eletrônico de tração, faróis de neblina, HDC-controle de descida, sistema follow me home, luzes ambiente em LED, retrovisores com sistema Tilt-down, sensor de pressão de pneus, sensor crepuscular, sensor de chuva, sensor de estacionamento e e sensor de pressão de pneus.

Fiat Toro Ultra 2021 vale a pena? Veja os equipamentos da picape
Foto: Divulgação/Fiat Brasil

Os ocupantes da cabine também fazem parte da festa, visto que o automóvel traz diversos mimos que garantem o conforto. No painel você pode encontrar uma central multimídia de sete polegadas. Assim, você pode espelhar seus aplicativos favoritos por meio do Android Auto e Apple CarPlay. Sem falar da câmera de ré.

Por fim, a Toro traz ar-condicioando DualZone, seis alto falantes, banco do motorista com regulagem elétrica, bancos de couro, comando de voz bluetooth, computador de bordo, desembaçador traseiro, gancho universal para cadeira de criança e volante multifuncional com revestimento em couro. Percebam nas imagens acima que o Santantonio deixa a picape com um visual um pouco diferente.

 

 

O post Fiat Toro Ultra 2021 vale a pena? Veja os equipamentos da picape apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?