Não categorizado

Homem usa trator para invadir loja e roubar duas motos

Um homem foi acusado pela Polícia de Queensland, na Austrália, por tentativa de roubo de motocicletas usando um trator. O vídeo mostra um homem arrombando uma loja de motocicletas com a máquina pesada e levando duas motocicletas.

Veja o vídeo:

QLD man charged over attempt to steal motorcycles using front-end loader

This bloke in Queensland tried to steal motorcycles using a front-end loader. As you can see, it didn’t end well for him.

Posted by news.com.au on Sunday, October 17, 2021

Após a ação criminosa, a polícia iniciou uma perseguição pelos subúrbios e nas margens de uma ferrovia. Ao tentar fugir a pé, o homem de 41 anos acaba sendo preso pela polícia.

VEJA TAMBÉM:

Operamos uma pá carregadeira New Holland: veja como foi a experiência

Outra ação com trator

No fim do ano passado, um ex-funcionário descontente invadiu o pátio da Mercedes-Benz na Espanha com uma pá-carregadeira e destruiu 50 vans que estavam estacionadas no local. O caso ocorreu na Espanha e, felizmente, não houve nenhuma pessoa ferida.

O homem de 38 anos, que havia sido demitido recentemente, roubou a retroescavadeira em uma obra na região e a dirigiu por 21 km – já causando danos – até chegar a fábrica da marca alemã na cidade de Vitória-Gasteiz. Lá são produzidas as vans da chamada Classe V.

O post Homem usa trator para invadir loja e roubar duas motos apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?