Não categorizado

Jeep Commander 2022 ganha site e estreia pode estar próxima

Jeep Commander 2022

O Jeep Commander 2022 pode estar com o lançamento mais próximo do que o imaginado. Prometido para o fim deste ano, o novo SUV de sete lugares ganhou um site personalizado nesta semana.

Na página é possível ver todos os teasers divulgados pela Jeep até aqui. Além disso, os interessados no veículo podem se cadastrar para receber informações antecipadas sobre o carro. Para conferir a página, basta clicar aqui.

Jeep Commander 2022
Site reúne os teasers do modelo |Foto: Reprodução/Fiat

Jeep Commander 2022

Com plataforma derivada da utilizada pelo Compass, o novo Jeep Commander será o primeiro SUV de sete lugares nacional da Jeep. E embora ainda não haja qualquer confirmação de preços, a expectativa é que ele seja posicionado acima do Compass. Por isso, sua versão mais em conta não deve sair por menos de R$ 200 mil.

Além da plataforma, a tendência é que o SUV de 7 lugares compartilhe o conjunto mecânico com seu irmão menor. Os modelos mais baratos do Commander devem receber o propulsor 1.3 turbo de 185 cv e 270 Nm de torque. Já os modelos mais completos serão equipados com o motor 2.0 turbodiesel, cuja potência deve saltar para perto dos 200 cv – são 170 cv no Compass.

Leia também: Segundo SUV da Fiat é confirmado para 2022; veja detalhes

Teaser antecipou interior

Jeep Commander 2022
Teaser antecipou detalhes do interior do SUV |Foto: Reprodução/

Com menos de um minuto de duração, o vídeo mostrado pela Jeep revelou os detalhes internos de seu novo carro. Nota-se que, mesmo sendo irmãos de plataforma, o Commander será mais bem acabado que o Compass.

Isso porque é possível notar o uso massivo em couro e em uma espécie de camurça nos detalhes do acabamento. Há costuras aparentes em quase todas as partes do interior, e os bancos contam com detalhes em losangos.

Outro detalhe que foi possível observar é o painel de instrumentos digital que mostra o nome do carro ao ser ativado.

Como o vídeo faz uma passagem por todo o interior do veículo, foi possível também notar como será a traseira do habitáculo.

E que ao menos os passageiros da fileira do meio estarão bem servidos, já que há saída de ar e portas USB para os ocupantes. Os dois últimos lugares, por sua vez, terão portas USB na lateral.

Jeep Commander 2022
Teaser antecipou detalhes do interior do SUV |Foto: Reprodução/
Leo Alves

Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

O post Jeep Commander 2022 ganha site e estreia pode estar próxima apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?