Não categorizado

Novas edições trazem mais personalização ao Ford Mustang

A edição California Special é uma tradição no Ford Mustang que se iniciou em 1968. Essa edição especial era aplicada com GT e trazia elementos do Shelby GT500. Na geração atual o pacote continua como opção no Mustang GT, mas não pode ser aliada ao pacote de performance.

A Ford reverteu isso e anunciou o pacote de performance como opção à edição California Special. Combinando as duas opções o consumidor leva rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo, novas faixas laterais e um emblema GT/CS no canto da grade substituindo o cavalo.

O Mustang California Special com o pacote de performance traz spoilers mais agressivos
O aerofólio é maior também
O emblema discreto substitui o cavalo
Freios Brembo fazem parte do pacote de performance
Os mostradores analógicos no topo do painel também são parte do pacote de performance

VEJA TAMBÉM:

O pacote de performance acrescenta os freios Brembo, diferencial com relação mais curta, LSD Torsen, reforços estruturais, molas mais firmes, radiador maior, barra estabilizadora mais grossa na traseira, spoilers mais agressivos e pneus esportivos. Essa é a primeira vez na história do Mustang que a edição “de passeio” California Special pode ser aliada a melhorias mecânicas desse calibre.

Mais estilo para o Mustang EcoBoost

A Stealth Edition só é oferecida com cores escuras
As lanternas traseiras com lentes translucidas vieram dos carros de exportação
Os emblemas do interior também foram escurecidos

Outra novidade visual para a linha 2022 do Ford Mustang foi a Stealth Edition, um pacote de acabamentos escurecidos que pode ser adicionado ao modelo EcoBoost ou ao GT. Esse pacote segue a tradição das linhas de escurecimento do acabamento, trazendo capas de retrovisor, emblemas e rodas pintados em preto.

Por dentro o carro também recebeu emblemas escuros. Uma novidade para os EUA que essa versão traz são as lanternas com lentes translucidas, iguais as usadas nas versões de exportação. O estilo do pacote lembra o da edição Black Shadow, feita exclusivamente para o Brasil. O pacote só pode ser aplicado com as pinturas azul escuro, dois tons de cinza ou preto.

O Brasil fica apenas com o Mustang Mach 1, que já foi testado pelo AutoPapo:

Fotos: Ford | Divulgação

O post Novas edições trazem mais personalização ao Ford Mustang apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?