Não categorizado

Novo Honda City e modelos que devem chegar no Brasil ainda em 2021

Novo Honda City

Apesar da alta dos preços dos carros 0km e da crise dos semicondutores, as marcas vem mostrando novidades bastante importantes no mercado. E a expectativa é que os próximos meses também sejam movimentados.

Dentre os lançamentos mais esperados, ainda estão o novo Fiat Pulse e o novo Honda City, Veja a partir de agora modelos que devem chegar no Brasil ainda em 2021.

Vários modelos importantes chegaram ao mercado nacional nos últimos meses. Em agosto, por exemplo, vimos a chegada do Jeep Commander e do Hyundai Creta. Já durante o primeiro semestre, a Toyota lançou o inédito Corolla Cross e a Ford anunciou a chegada do Bronco Sport. Sem falar da reestilização do Jeep Compass. Agora, chegou a hora de ver o que ainda podemos esperar.

Novo Honda City
Fiat Pulse (Foto: Divulgação/Fiat)

Novo Honda City e modelos que devem chegar no Brasil ainda em 2021

Chevrolet S-10 Z71

Chevrolet S-10 Z71 (Foto: Divulgação/Chevrolet)

Começamos a nossa lista com um lançamento que envolve o mercado de picapes. Em julho, a Chevrolet anunciou a chegada de quatro modelos misteriosos. Um deles é a S-10 Z71, uma versão com um visual mais esportivo. Esta configuração já está disponível em outros modelos da montadora pelo mundo.

O lançamento acontecerá no próximo mês de outubro. Conforme noticiado pelo site “Auto Carros” no mês passado, o carro pode vir equipado com o mesmo motor 2.8 turbodiesel das outras versões. Entretanto, o carro passaria por mudanças na suspensão e ganharia novos equipamentos.

Chevrolet Bolt

Chevrolet Bolt (Foto: Divulgação/Chevrolet)

Outro lançamento importante da marca deve acontecer ainda neste mês. O Chevrolet Bolt chega a sua segunda geração para continuar presente no mercado de carros elétricos. E ele traz bastante novidades. Uma delas é que o visual está diferente. Tanto a parte dianteira quanto o farol foram redesenhados. Dentre seus equipamentos de série, destaque para a câmera 360º, o carregador wireless e o alerta de mudanças de faixa.

Seu motor elétrico pode gerar uma potência de 203 cv e torque de 36,7 kgfm. Ele é alimentado por uma bateria de 66 kWh e tem autonomia de 416 km. As unidades separadas para a pré-venda estão custando a partir de R$ 317 mil.

Fiat Pulse 

Fiat Pulse (Foto: Divulgação/Fiat)

Um dos lançamentos mais esperados do mercado de SUVs. O Fiat Pulse chegará ainda neste semestre e promete fazer bastante barulho. Uma das novidades é que ele será produzido sobre a plataforma MLA. Como você pode ver nas fotos, ele trará um visual bastante aventureiro e imponente. Por dentro, o carro terá um painel bastante moderno e com detalhes interessantes.

A tecnologia embarcada é outro ponto positivo. Ele contará com cluster digital de 7 polegadas, partida remota e ar-condicionado automático digital. Já a central multimídia de 10,1 polegadas flutuante está ao centro do painel. Será nela que você aproveitará as vantagens do Fiat Connect Me. O carro também contará com Google Assistant e Amazon Alexa. Só o seu conjunto mecânico ainda é uma incógnita. A expectativa é que ele esteja equipado com o motor 1.0 Turbo GSE.

Fiat Strada automática

Fiat Strada (Foto: Divulgação/Fiat)

A Fiat ainda tem outra novidade para 2021. Líder do ranking acumulado de vendas, a Strada pode ganhar uma nova opção de acabamento neste último trimestre do ano. De acordo com o site “Auto Segredos”, a Strada Ranch será lançada em novembro.

Além do visual invocado, o conjunto mecânico também sofrerá alterações. O modelo deve ganhar um câmbio do tipo CVT. Hoje, a Fiat Strada só está sendo oferecida com o câmbio manual. Esta nova transmissão será fornecida peça Aisin.

Novo Honda City

Novo Honda City
Novo Honda City (Foto: Divulgação/Honda)

Agora, pensando no mercado de sedãs, o Garagem360 destaca o lançamento do novo Honda City. Este automóvel muda após sete anos da apresentação da atual geração – que sofreu uma reestilização em 2018. O modelo, que já foi apresentado em outros mercados (como o México), passou por uma boa mudança no visual.

Um pouco menos discreto que os modelos anteriores, ele pode agradar por conta do espaço interno. O interior´ainda traz uma central multimídia de oito polegadas. Segundo a revista “Quatro Rodas”, ele estará equipado com um motor 1.5 de quatro cilindros.

Leia mais: Jeep Commander 2022 oferece sofisticação, tecnologia e muito mais!

Mercedes-Benz Classe C

Novo Honda City
Mercedes-Benz Classe C (Foto: Divulgação/Mercedes-Benz)

Por fim, o lançamento da nova geração de um dos carros premium mais conhecidos do mundo. A nova Mercedes-Benz Classe C será lançada por aqui em outubro. Mostrada ao mundo em março, esta geração ganhou um visual mais moderno e sofisticado. Sem falar que ficou bem parecido com suas irmãs maiores (Classe E e Classe S).

O DNA tecnológico da montadora alemã também se faz presente. Ao centro do painel, os donos do carros encontrarão o sistema MBUX. Uma tela vertical de 11,9 polegadas casa bem com o painel de instrumentos digital. Ainda não se sabe qual serão as versões disponíveis por aqui. A única certeza é que elas estarão equipadas com um motor 1.5. Sua potência pode variar de acordo com a opção desejada.

Pedro Giordan

Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde abril de 2021. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

O post Novo Honda City e modelos que devem chegar no Brasil ainda em 2021 apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?