Não categorizado

Radar pega caminhonete acima do limite e com uma pessoa no capô

O álcool é o catalizador para as decisões mais estúpidas das pessoas. Alguns australianos parecem que queriam quebrar algum recorde de estupidez: uma Ford Courier (picape média derivada de uma Mazda, sem relações com a brasileira) foi pega por um radar a 120 km/h em uma zona de 100 km/h.

Poderia ser uma multa normal, mas havia um homem sentado no capô da picape tomando cerveja e o passageiro também estava exibindo uma garrafa de bebida pela janela do veículo. Para piorar a situação, a picape estava usando placas de uma perua Subaru 2004 de outro estado.

VEJA TAMBÉM:

A justiça veio

A polícia da região oeste da Austrália pediu ajuda em suas redes sociais para identificar esses malucos. Graças aos internautas as autoridades conseguiram identificar os infratores.

A instalação de radares em vias rurais na Austrália vem sendo muito criticada, principalmente por várias deles serem em regiões não-habitadas e por anos não havia limite de velocidade. Mas protestar contra elas dessa maneira só vai servir para convencer a polícia a instalar mais radares.

O post Radar pega caminhonete acima do limite e com uma pessoa no capô apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?