Não categorizado

[Vídeo] Caminhão arrasta Mini Cooper por quase 1 km

Uma motorista de um Mini Cooper passou por momentos de pânico em Toronto, no Canadá. O motivo? Enquanto dirigia o hatch, um caminhão basculante atingiu o lado esquerdo do carro e o arrastou por quase 800 metros em uma ponte na cidade canadense.

O acidente aconteceu no último dia 23 de março, de acordo com a Polícia local. Ao site CBC, o sargento Murray Campbell, do Serviço de Trânsito da Polícia de Toronto, disse que o motorista do caminhão só parou quando pessoas que trafegavam pelo local sinalizaram para alertá-lo.

Cenas impressionantes do acidente com o Mini Cooper

As cenas impressionantes do caminhão arrastando o Mini Cooper foram publicadas no aplicativo TikTok. Depois de circularem na internet, o policial Scott Matthews escreveu no Twitter que a condutora do automóvel teve sorte de ter saído com poucos ferimentos.

Isso, porque o caminhão basculante acertou em cheio o lado esquerdo do veículo, justamente onde estava a motorista.

VEJA TAMBÉM

mini cooper resultado apos acidente

Foto: Courtney Erhardt | Instagram

O adeus ao ‘Ruby’

Courtney Erhardt, que é proprietária do Mini Cooper e estava ao volante no momento do acidente, fez um relato no Instagram. “Foram bons tempos até nosso último dia juntos, quando você salvou minha vida. Foi graças a Deus e a seu exterior pequeno, mas poderoso, que deixei o acidente sem ferimentos graves, o que é um milagre!”, escreveu Erhardt.

De acordo com o Sargento Murray, o caminhoneiro que conduzia o caminhão basculante é reincidente, já que responde por vários crimes de trânsito; entretanto, as acusações são sigilosas e não foram divulgadas pela polícia.

O post [Vídeo] Caminhão arrasta Mini Cooper por quase 1 km apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?