Não categorizado

[Vídeo] Dodge Challenger Hellcat descontrolado capota GM Silverado

O Cars & Coffee é um encontro dedicado a entusiastas de carros esportivos, realizado nos Estados Unidos. O evento, aparentemente, foi tranquilo: porém, o dono de Dodge Challenger Hellcat acabou protagonizando um acidente impressionante quando saída do local, em Loveland, Colorado.

Uma pessoa gravou o exato momento em que o motorista do Dodge Challenger Hellcat entra em uma rodovia e tenta se exibir fazendo uma arrancada. Mas, poucos metros depois, ele perde o controle da direção e atinge em cheio uma caminhonete Chevrolet Silverado que trafegava pelo sentido oposto da via. Assista ao vídeo!

VEJA TAMBÉM

O esportivo colidiu contra a lateral direita da Silverado, fazendo a picape capotar. O Challenger chegou a arrastar o outro veículo por alguns metros. De acordo com o site Carscoops, felizmente, os ocupantes da picape não se feriram no acidente.

O Dodge Challenger Hellcat tem números de performance impressionantes, mesmo em comparação a outros muscle cars estadunidenses. Equipado com um motor V8 6.2 Hemi, o modelo desenvolve nada menos que 717 cv de potência e 89,8 kgfm de torque.

O post [Vídeo] Dodge Challenger Hellcat descontrolado capota GM Silverado apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?