Não categorizado

[VÍDEO] Foi usar Lamborghini para fazer espetinho e se deu mal!

Esportivos modernos que soltam labaredas pelo escape despertam em algumas pessoas a vontade de usar essas chamas para cozinhar um petisco. Alguns chineses, em um encontro na cidade de Changsha, decidiram fazer justamente isso com um Lamborghini Aventador.

VEJA TAMBÉM 

A aventura culinária foi divertida até a hora em que o esportivo italiano começou a superaquecer. Vapor começou a sair do cofre do motor e em seguida começou a vazar o líquido vermelho de arrefecimento. O motorista abriu a tampa do motor com o fim de ajudar a resfriar o motor e não começar um incêndio.

O Lamborghini Aventador tem fama de entrar em combustão enquanto os motoristas exibem seu escape flamejante, a ponto do fabricante ter feito um recall conforme aponta o site Carscoops.

Caso o tanque de combustível seja abastecido além do primeiro clique da bomba os vapores da gasolina podem entrar em contato com o escapamento quente do carro, resultando num incêndio. O recall foi feito para resolver esse problema, mas não sabemos se o dono do Aventador do vídeo realizou o reparo.

O post [VÍDEO] Foi usar Lamborghini para fazer espetinho e se deu mal! apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?