Não categorizado

[Vídeo] Jovem pula de ponte para fugir de engarrafamento

Tráfego pesado e engarrafamentos estão entre as piores partes do dia da pessoa que precisa se deslocar de carro diariamente. Todo o tempo parado ou andando abaixo de 10 km/h é cansativo tanto para o condutor quanto para a mecânica do carro.

O jovem Jimmy Jennings de 26 anos decidiu fugir de um engarrafamento no estado de Louisiana, nos EUA, de uma forma diferente: pulou de uma ponte direto em um rio. Apesar da queda ter sido alta, o rapaz sobreviveu e apenas machucou o ombro.

VEJA TAMBÉM:

Não pulem pontes para fugir de engarrafamento

Jimmy disse ao jornal da emissora KATC que nadou por cerca de duas horas e meia a três horas com o ombro machucado. Ele disse que não pode parar antes devido a correnteza forte do rio. Ele saiu da água em uma ilha, onde pegou um barco para voltar para a cidade mais próxima.

Chegando em terra firme Jimmy foi recebido pela polícia, que o algemou e levou para a delegacia. O jovem foi condenado por ofensa criminosa e invasão de propriedade. Ele explicou no facebook que a ideia de pular da ponte veio de sua vontade de viver, uma ação meio contraditória para dizer o mínimo.

O engarrafamento foi causado por um acidente envolvendo 10 carros na rodovia. A rota Interestadual 10 ficou parada por horas devido a esse acidente, no vídeo podemos ver que muitas pessoas esperavam pelo tráfego melhorar fora de seus veículos.

O post [Vídeo] Jovem pula de ponte para fugir de engarrafamento apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?