Não categorizado

[Vídeo] Reparo de airbags? Isso é caso de polícia!

Você deu uma “porrada” tão violenta com seu carro, de frente, que os airbags abriram. E ainda bem, não é? Porque salvaram, isentaram de danos o motorista e o passageiro. Aí, você mandou reparar o automóvel, mas precisou de comprar mais dois airbags. E passou na porta de uma oficina onde estava escrito: “reparo airbags.” Sabe o que você deve fazer? Chamar a polícia!

Assista ao vídeo: Boris Feldman explica tudo!

VEJA TAMBÉM:

É, chamar a polícia, porque das duas, uma: airbag não se separa. Se ele diz que está reparando o airbag, o que ele está fazendo é tampar o lugar onde ficava, ali, a bolsa inflável – fica sem bolsa alguma – e desligar, criminosamente, as luzinhas de alerta, que iriam acender porque não tem a bolsa inflável. É só para enganar o trouxa: no caso você,  que está atrás do volante. Então, polícia, porque não se repara airbag nenhum.

Ele pode, entretanto, estar, sim, colocando os dois airbags  no seu automóvel. Polícia de novo! Porque há agora ladrões especializados em entrar em carros e roubar os airbags. Então, a oficina que anuncia reparo de airbags pode estar também colocando airbags roubados: nesse caso, eles são  receptadores. Polícia neles!

O post [Vídeo] Reparo de airbags? Isso é caso de polícia! apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?