Não categorizado

[VÍDEO] ‘Valentão’ quase causa acidente em provocação a dona de Tesla

Nos Estados Unidos e Canadá não é raro donos de picapes a diesel praticarem o coal rolling,  quando, propositalmente, o motor é regulado para expelir fumaça preta quando o motorista pisa fundo no acelerador – normalmente sobre pedestres e outros veículos. Em alguns estados, a prática é ilegal.

O vídeo abaixo é um exemplo de quanto essa prática é idiota e perigosa. Para provocar uma motorista de um Tesla (carro elétrico sem emissões de poluentes), o dono de uma picape faz o coal rooling.

VEJA TAMBÉM:

E ainda freia perigosamente no meio da rodovia para repetir. O que torna tudo ainda pior é que a motorista do Tesla estava com uma criança no carro.

Aparentemente, o motorista da picape ainda não foi identificado e ainda não foi punido. Infelizmente, um ódio gratuito contra os carros elétricos está tornando frequente a agressão aos motoristas desse tipo de automóvel.

Muitos donos de “picaponas” estão fazendo o chamado Icing, quando estacionam seus brutamontes nos postos de recarga de carros elétricos. O nome vem da forma com os carros com motor a combustão são chamados lá, ICE – sigla em inglês para motor a combustão interna.

picapes protestando posto de recarga

O post [VÍDEO] ‘Valentão’ quase causa acidente em provocação a dona de Tesla apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?