Não categorizado

5 Carros que envelheceram bem e continuam bonitos!

carros velhos

É inevitável que com o passar do tempo e com a chegada de novos modelos no mercado, alguns carros fiquem velhos. Porém, para alguns, isso é somente um detalhe!

carros velhos
The new Fiesta Trend (Foto: Ford)

Carros que envelheceram bem!

A competição no mercado está cada vez mais difícil, afinal a cartela de variedades no quesito design, motorização e público alvo está cada vez mais forte. Para os mais antigos, a competição fica ainda mais acirrada.

Mesmo com o passar dos anos, saindo de linha ou não, alguns modelos conseguem se manter firme do quesito atualidade e permanecem no gosto do brasileiro.

Confira a lista de 5 carros velhos, que ainda se mantém atuais e prontos para a briga com modelos mais novos:

Honda New Civic

Em sua oitava geração global e terceira produzida em território nacional, o sedan médio conta com um design atual. Detalhes cromados no para-choque e nas rodas mostram que o modelo, após de 15 anos de seu lançamento, o veículo ainda pertence a gama de carros desejados.

carros velhos
Honda New Civic 2006 (Foto: Honda)

Volkswagen Golf 7

Com oito anos de história, o Golf 7, lançado em 2013 é o alemão que ainda representa bem os hatches mais antigos. Isso se dá através de um design jovial e motor TSI 1.4 e 2.0. A popularização que o modelo tem entre os jovens faz com que sua presença no mercado permaneça forte.

carros velhos
VW Golf 2014 (Foto: Volkswagen)

Ford New Fiesta

Produzido em território nacional, e lançado em 2013, o Ford New Fiesta ainda encanta muitos compradores de seminovos. Sua estética é bem definida. A carroceria arredondada agrega bem os vincos que dão sensação de movimento ao veículo.

Outro detalhe expressivo em seu design, e que encantou consumidores na época e ainda permanece sendo um item de atributo do modelo, são os expressivos faróis.

carros velhos
The new Fiesta Trend – (Foto: Ford)

Peugeot 206

O antecessor do 208, o francês 206 de 1998 e cum um facelif em 2004, também já teve seus momentos de glória no mercado nacional. Porém, continua a ser um carro que vale a pena colocar na lista de desejos.

Com um design refinado, o modelo tem assinatura do estúdio Pininfarina, que fez com que o modelo fosse visto como um veículo a frente de seu tempo e ainda hoje permanece atual. . Sua estética moderna fez todos os rivais da época parecerem velhos demais.

carros velhos
Peugeot 206 1998 (Foto: Peugeot)

Aproveite e leia também: 5 sedãs e hatches seminovos que custam até R$ 50 mil

Fiat 500

Vindo diretamente de terras polonesas, o Fiat 500 chegou ao Brasil em 2009, logo após em 2011, começou a ser importado do México, que ficou em produção até 2017.

O mexicano é destaque por ser diferente (no bom sentido) de diversos outros modelos. Seja no seu lançamento ou nos dias de hoje, o Fiat 500 tem um visual marcante e com um “quê” de italiano em seu DNA (e não é para menos).

Compacto, com Fiat 500 mostra que não precisa de muito para ser destaque. Além disso, o ponto forte de seu visual fica por conta dos faróis arredondados que abriu a gama para outros modelos que aderiram à moda.

carros velhos
Fiat 500 2011 (Foto: Fiat)
Nicole Santana

Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo, e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe.

O post 5 Carros que envelheceram bem e continuam bonitos! apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?