Não categorizado

Casal ‘se dá’ de presente um par de modelos únicos de Rolls-Royce

Um casal da Califórnia, nos Estados Unidos, que está comemorando 40 anos de união, caprichou na troca de presentes: os dois encomendaram um par de exclusivos veículos da marca Rolls Royce. O patriarca, identificado como Glenn Moss, vai ganhar um sedã Phantom Tempus. Já a amada dele, Gigi Moss, receberá um conversível Down Black.

VEJA TAMBÉM:

O Rolls Royce Phantom Tempus encomendado para as bodas do casal californiano é de uma série limitada a apenas 20 unidades. O modelo é pintado em branco ártico e traz detalhes personalizados de acabamento, com direito a um emblema com os seguintes dizeres: “Feito artesanalmente em Goodwood, Inglaterra, para Glenn Moss”.

Por sua vez, o Rolls Royce Down Black não fica para trás em termos de sofisticação. O conversível tem detalhes de acabamento em materiais nobres, como cromo escurecido e fibra de carbono: esse último dá forma às rodas de liga leve de 22 polegadas. Claro, também não falta a inscrição “Feito artesanalmente em Goodwood, Inglaterra, para Gigi Moss no interior”.

Até o executivo-chefe da Rolls Royce, Torsten Müller-Ötvös, comentou a compra dos dois veículos. Em nota assinada por ele, o fabricante diz: “Oferecemos nossos parabéns a Glenn e Gigi Moss, não somente por seus anos juntos, mas também pelos lindos Rolls-Royces encomendados para marcar a ocasião especial. ”

Carros da Rolls Royce formam presente milionário

Os valores dos veículos não foram revelados, mas a estimativa é de que eles tenham custado, juntos, cerca de US$ 800 mil (valor que equivale a aproximadamente R$ 4 milhões). Para algumas pessoas, comemorar as bodas de esmeralda realmente parece não ter preço!

O post Casal ‘se dá’ de presente um par de modelos únicos de Rolls-Royce apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?