Não categorizado

Chevrolet Nova Montana é flagrada na Coréia do Sul

A Chevrolet Nova Montana finalmente deu as caras e foi flagrada rodando em testes. A picape deixará de ser uma compacta e será promovida a uma médio-compacta monobloco para competir na categoria onde só existe a Fiat Toro e a Renault Duster Oroch.

O flagra é do site coreano Auto Post, a Nova Montana rodava na Coreia do Sul e foi confundida pela publicação com a Hyundai Santa Cruz. As linhas da cabine batem com as do teaser e confirmam ser a próxima picape da Chevrolet.

Dianteira terá o conjunto ótico dividido em duas partes
As rodas são maiores que as da Fiat Toro
Linhas da cabine são as mesmas do teaser revelado em junho

VEJA TAMBÉM:

O nosso colega Marlos Ney Vidal do portal Autos Segredos confirmou com fontes que a Chevrolet Nova Montana vem rodando em testes pela Coréia do Sul. As fontes do portal dizem que a produção de unidades vendáveis deve iniciar apenas no início de 2023.

Montana com plataforma de Tracker

A picape será feita na plataforma GEM, que conhecemos nos atuais Onix, Onix Plus e Tracker. Sob o capô deverá estar o 1.2 turbo do Tracker, mas com outro acerto de potência e torque. Uma novidade será o cambio manual de seis marchas aliado a esse motor. O cambio automático será o de seis marchas usados pelo resto da linha Chevrolet.

Uma incógnita sobre a Nova Montana é se ela terá tração integral como a Fiat Toro, a Ford Maverick e a futura Volkswagen Tarok. Originalmente, a plataforma GEM não comporta esse tipo de tração, por ser uma plataforma de baixo custo para países emergentes onde não neva.

Fotos: Auto Post | Reprodução

O post Chevrolet Nova Montana é flagrada na Coréia do Sul apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?