Não categorizado

Conheça o interior do novo Jeep Commander

Novo Jeep Commander

O novo Jeep Commander vai ganhando forma aos poucos. Após soltar um teaser misterioso que deixava pistas sobre o nome do carro, agora alguns detalhes do interior do SUV de sete lugares foram mostrados.

novo Jeep Commander
Os detalhes do interior do novo SUV da Jeep |Foto: Reprodução/Jeep

Interior do novo Jeep Commander

Com menos de um minuto de duração, o vídeo mostrado pela Jeep revela os detalhes internos de seu novo carro.

Primeiramente, é impossível não notar o parentesco do Commander com o Compass. Afinal, ambos compartilham plataforma. Por isso, o painel do novo SUV é praticamente o mesmo do irmão menor e mais velho.

Entretanto, embora guarde semelhanças no estilo do painel, nota-se que o Commander será mais bem acabado. Ao menos é a impressão que o vídeo transmite.

Isso porque é possível notar o uso massivo em couro e em uma espécie de camurça nos detalhes do acabamento. Há costuras aparentes em quase todas as partes do interior, e os bancos contam com detalhes em losangos.

Novo Jeep Commander
Os detalhes do interior do novo SUV da Jeep |Foto: Reprodução/Jeep

Painel digital e saída de ar traseira

Outro detalhe que foi possível observar é o painel de instrumentos digital que mostra o nome do carro ao ser ativado.

Como o vídeo faz uma passagem por todo o interior do veículo, foi possível também notar como será a traseira do habitáculo.

E quem ao menos os passageiros da fileira do meio estarão bem servidos, já que há saída de ar e portas USB para os ocupantes. Os dois últimos lugares, por sua vez, parecem ter portas USB também, mas não é possível afirmar.

Novo Jeep Commander terá tração 4×4 e auxílios semiautônomos

No vídeo divulgado pela marca é possível ver que o novo Jeep Commander estava equipado com a tração 4×4, já que dá para ver os botões 4WD Low e 4WD Lock no painel central.

Isso também indica que a versão mostrada é a diesel, que deve manter o propulsor 2.0 turbo. No entanto, a potência pode ser aumentada para cerca de 200 cv e há a chance do carro ter um sistema híbrido leve.

Por enquanto não há previsão para o lançamento do carro, mas ele deve estrear entre o fim de 2021 e início de 2022.

Teaser do novo Jeep Commander

Abaixo, confira na íntegra o vídeo divulgado pela Jeep.

Leo Alves

Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

O post Conheça o interior do novo Jeep Commander apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?