Não categorizado

Fiat define o nome Pulse para o novo SUV compacto

A Fiat finalmente revelou o nome de seu novo SUV compacto: Fiat Pulse. Depois de apresentar o carro na final do BBB e fazer uma votação para a escolha do nome, Pulse foi o vencedor. As outras opções eram Tuo e Domo.

LEIA TAMBÉM:

O Fiat Pulse vem para competir com o Volkswagen Nivus, Honda WR-V e Tiggo 3X, entre outros. Ele compartilha diversos elementos da carroceria do hatchback Argo, embora tenha uma plataforma desenvolvida para ele.

O novo SUV será a estreia do motor 1.0 turbo da família GSE, previsto para produzir 131 cv e 27,5 kgfm, o motor novo será acompanhado do já conhecido 1.3 Firefly aspirado que equipa o Argo, o Cronos e a picape Strada.

Outra estreia que será feita no Fiat Pulse é a transmissão CVT, feita pela japonesa Aisin e também utilizada pelo Toyota Yaris. Essa transmissão será opcional no motor 1.3 e de série no 1.0 turbo segundo o caçador de segredos Marlos Ney Vidal do Autos Segredos.

Veja fotos do Fiat Pulse:

Fiat Pulse é o nome do novo SUV
Ele chega ao mercado no segundo semestre
O Pulse terá o novo motor 1.0 turbo de 131 cv

Interior diferenciado

Por dentro o Fiat Pulse irá se distanciar do Argo, recebendo um painel exclusivo e um volante novo com desenho similar ao que estreou no Jeep Compass atualizado. A central multimídia também é nova e similar a do SUV médio da Jeep, contando com a assistente virtual Alexa e Wi-Fi para os ocupantes que utiliza a rede 4G da Tim.

Assim como a nova Strada, o Fiat Pulse conta com faróis full-LED. A linguagem de desenho segue o resto da linha da marca italiana, com faróis e lanternas horizontais e vincos fortes nas laterais e capô. O teto pintado em cor contrastante com a carroceira ajuda a disfarçar a familiaridade com o Argo, além de seguir a tendência de SUV importados e alguns rivais.

O post Fiat define o nome Pulse para o novo SUV compacto apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?