Não categorizado

Fiat Pulse terá Wi-fi a bordo e partida do motor por voz

Fiat Pulse

O Fiat Pulse é nova aposta da marca que chegará em breve e com muita tecnologia embarcada! Além disso, um dos lançamentos mais esperados do momento. E, por meio de de recursos do Google Assistant, o SUV também terá wi-fi a bordo e partida do motor por comando de voz.

Fiat Pulse
Fiat Pulse Interior (Foto: Fiat)

Fiat Pulse: o que esperar de quesitos tecnológicos

Já falamos bastante do Fiat Pulse por aqui, e para agregar às informações divulgadas, hoje focaremos nos atributos tecnológicos. O cliente do SUV terá mais conveniência, assistência e controle com mais segurança, e muita comodidade.

Uma delas é o Fiat Connect///Me, que dispõe de Wi-Fi embarcado e uma antena com alta capacidade que garante a qualidade do sinal no carro e conexão para até oito aparelhos conectados simultaneamente. O pacote de dados será pago à parte e os valores serão, por exemplo, de R$ 30 e R$ 100 reais mensais.

Além disso, outro ponto de destaque do modelo se dá às funções que podem ser realizadas de forma remota, por meio de comandos por voz ou via smartphone. Entre essas funções, por exemplo, está a partida do motor por comando de voz, acionamento do ar condicionado e consulta de informações – como o nível de combustível.

Fiat Pulse
Fiat Pulse Interior (Foto: Fiat)

Central de multimídia

Além disso, a plataforma Fiat Connect////Me oferece outras funções ligadas à navegação, manutenção do veículo, além de segurança e emergência. Entre os exemplos, o mapa inteligente apresentará informações em tempo real sobre tráfego e radares, baseadas na localização do veículo.

Tudo isso feito com visualização completa e intuitiva em 2D ou 3D, acesso rápido para alteração nas configurações e rotas, entre outras vantagens.

Baseado na autonomia atual do veículo, o sistema ainda calcula a necessidade de abastecer ao longo do trajeto. Já mapeando e sugerindo os postos de combustível no caminho. Há, também, busca por pontos de interesse pela central multimídia e busca de estacionamento e postos de combustível.

Fiat Pulse
Central Multimídia do Fiat Pulse (Foto: Fiat)

O Fiat Pulse também contará com a central multimídia flutuante de 10,1” na horizontal e o Wireless charger. Assim,  basta ao cliente posicionar seu smartphone na área específica do console para iniciar o carregamento sem fio de seu aparelho.

De acordo com o responsável pela área de Serviços Conectados da Stellantis, Flávio Cardoso “a Fiat trouxe para o novo veículo o que existe de mais novo e moderno no país em termos de conectividade, e a chegada do Google Assistant mostra que o sistema irá evoluir e sempre trará funcionalidades novas para nossos clientes”.

Design do Fiat Pulse

Além disso, a marca italiana divulgou fotos e informações no quesito design. O SUV adota um estilo urbano e despojado. Por exemplo, os atributos dinâmicos do exterior dão ao modelo um ar jovial e moderno.

Nas fotos divulgadas, o Fiat Pulse aparece com o teto, coluna das janelas e retrovisores externos em preto. Além disso, o modelo possui detalhes em aço escovado e cromados no rack de teto, contorno das janelas e na parte inferior do para choque.

Ainda sobre a parte frontal, o SUV conta com conjunto óptico em LED, que se unem em uma única peça através da faixa de cromo que os ligam.

Fiat Pulse
Fiat Pulse (Foto: Fiat)

 

Nicole Santana

Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo, e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe.

O post Fiat Pulse terá Wi-fi a bordo e partida do motor por voz apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?