Não categorizado

Ford lança Mustang Ice White Edition série especial

Mustang Ice White Edition

A Ford é uma das marcas que costumam homenagear seus veículos lendários. Vimos recentemente que ela lançou um versão ilimitada para o superesportivo GT. Agora, quem chega para agitar o mercado é o Mustang Ice White Edition e o Mustang Mach-E Ice White Edition.

Mustang Ice White Edition
Ford Mustang Ice White Edition (Foto: Divulgação/Ford)

Ford lança Mustang Ice White Edition série especial

Neste caso, o esportivo e o SUV estão homenageando uma de suas versões mais clássicas. Trata-se do velho Mustang Triple White. Este conversível foi lançado em 1993. Na época, 1.500 unidades foram produzidas. O mesmo se repetirá agora. Elas começarão a ser vendidas montadora norte-americana no começo do ano que vem.

Os vinte e oito anos que separam ambos é os modelos trouxeram uma novidade. Não será apenas a primeira vez do Cupê. Esta será a primeira vez do SUV elétrico receber a configuração.

Mustang Ice White Edition
Ford Mustang March-E Ice White Edition (Foto: Divulgação/ Ford)

E eles ficaram bem fiéis ao antepassado. O lado externo do muscle car traz a pintura Oxford White. Os logotipos também estão pintados na mesma cor. Mais uma parte importante que é semelhante ao modelo clássico é a roda branca (de 19 polegadas). Ela foi desenhada para ficar parecida com o Triple White. 

O Mustang March-E também quis entrar na festa. A carroceria do veículos da Ford está pintada em White Metaic Tri-Coat e também traz os emblemas oficiais em branco. Suas rodas seguem o design do Mustang cupê.

Leia mais: Ford lança edição limitada do supercarro GT ’64 Prototype Heritage

Foto: Divulgação/Ford
Foto: Divulgação/Ford

“O Mustang sempre teve o poder de atrair a atenção na estrada, mas o novo Ice White Edition poderá – assim como o Triple White Fox – se tornar um dos itens colecionáveis ​​das gerações futuras”, disse Jim Owens, Mustang gerente de marketing da Ford.

Interior e conjunto mecânico

Foto: Divulgação/Ford
Foto: Divulgação/Ford

Um dos pontos que fazem parte da aparência exclusiva do Ford Mustang Triple White é o interior. Ele tinha partes em branco. Nos dois veículos novos a história irá se repetir. Mesmo que cada um de sua forma. O Ford Mustang Ice White Edition, por exemplo, traz partes em preto e branco.

A cor Oxford White está presente em partes do banco (que é revestido em banco), da porta e do painel. Sem falar que outros detalhes são em alumino. Ao centro é possível encontrar a central multimídia com o sistema SYNC 3.

Você deve estar se perguntando: quais são as configurações do esportivo que podem escolher o pacote? Simples! O Mustang EcoBoost Premium e o Mustang GT Premium. E estamos falando de dois carros velozes. O primeiro traz o motor 2.3L GTDI EcoBoost (de 310 cv de potência). Já o segundo traz o poderoso 5.0L TI-VCT V8 (de 460 cv).

(Foto: Divulgação/ Ford)
(Foto: Divulgação/ Ford)

Já no caso do Mustang March-E , as coisas são um pouco diferentes. Sai o branco e entra o cinza (chamado nos Estados Unidos de Light Space Grey). A cor branca também aparece no logotipo do volant. O jipe elétrico se destaca pela grande central multimídia ao centro. Ela tem 15,5 polegadas e é na vertical.

Por fim, a versão especial só está disponível na configuração Premium. O carro é uma das novidades mais recentes da montadora.  Ele é um dos “carros verdes” vendidos pela montadora nos Estados Unidos.

 

Pedro Giordan

Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde abril de 2021. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

O post Ford lança Mustang Ice White Edition série especial apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?