Não categorizado

Linha 2022 da Honda Biz chega com poucas novidades

A Honda apresentou a linha 2022 de seu sucesso de vendas Biz. Assim como a líder de vendas CG, a Biz é uma moto projetada para o gosto brasileiro e vem sendo fabricada na planta de Manaus desde 1998.

A atualização de ano/modelo na Honda Biz foi discreta. A moto urbana recebeu apenas novas cores e grafismos. Mecânica, ciclística, equipamentos e estilo estão inalterados. A Biz vem nas versões 110i e 125.

VEJA TAMBÉM:

As novas cores e preços

A pintura bicolor em branco e azul é novidade na Biz 125
A versão 125 traz rodas de liga leve e freios com disco na diantiera
A cor prata metálica foi adicionada junto do vermelho à Biz 110i
A versão mais simples roda apenas com gasolina e traz tambores de freio nas duas rodas

A Honda Biz 110i é a porta de entrada da linha. Esse modelo ganhou as opções de pintura vermelha e prata metálico, a pintura branca do modelo anterior foi mantida. Na topo de linha Biz 125 a pintura vermelha e a bicolor branca e azul são as novidades. As cores branco perolizado e marrom perolizado continuam sendo oferecidas.

  • Honda Biz 110i: R$ 9.260
  • Honda Biz 125: R$ 11.590

O conjunto que garante o sucesso da Honda Biz

O prático baú é um dos destaques da Biz e pode levar um capacete
Dentro do baú ainda existe uma tomada 12 volts
Na Biz 125 o painel é digital
A versão de entrada 110i usa um painel analógico mais simples

A versão 110i traz o motor monocilíndrico de 109,1 cm³, que produz 8,33 cv e 0,89 kgfm. Esse motor traz injeção eletrônica e aceita apenas gasolina. A Biz 125 usa um motor maior, de 124,9 cm³. Esse motor também utiliza injeção eletrônica, mas é flex. A potência é de 9,2 cv e o torque é de 1,04 kgfm.

Outro ponto onde as versões se diferem é nas rodas: a Biz 110i usa rodas raiadas com freios a tambor nas duas rodas, já a Biz 125 usa rodas de liga leve com freios a disco na dianteira. Ambas utilizam o sistema de freio combinado (CBS) para atender a resolução 509 do Contran.

honda biz 110i gancho para sacolas
O gancho para sacolas no escudo dianteiro é outro destaque da Biz

A última diferença entre as versões está no painel.; A 110i usa um painel analógico enquanto a 125 usa um display digital com fundo escuro para aumentar o contraste. Em comum estão o câmbio semiautomático, que dispensa o acionamento de embreagem, a partida elétrica e o compartimento porta-capacete sob o assento, cuja abertura é comandada pela própria chave de contato.

Toda a linha da Honda Biz traz três anos de garantia sem limite de quilometragem e troca de óleo gratuita nas sete primeiras revisões. A linha 2022 chega nas concessionárias de todo país em outubro.

FOTOS: Honda | Divulgação

O post Linha 2022 da Honda Biz chega com poucas novidades apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?