Não categorizado

Motorista confunde pedais e joga Lamborghini em lago

Não é um acidente raro quando o motorista de um carro com câmbio automático confunde o pedal do freio com o do acelerador. Foi o que supostamente aconteceu com esse Lamborghini Huracán que caiu em um lago na Áustria.

Segundo relato da polícia local, o incidente ocorreu no último dia 19, aproximadamente às 22h50, quando o motorista de 31 anos e um passageiro de 40 anos pararam em um estacionamento ao lado do lago Mondsee.

VEJA TAMBÉM:

Depois que o passageiro saiu do veículo, o motorista tentou “virar seu carro esporte” e “deve ter confundido os pedais do freio e do acelerador”. Como resultado, ele acelerou rapidamente em marcha à ré e lançou o carro cerca de 15 metros dentro do lago.

🚨Innerschwand: Feuerwehr fischt Luxus-Sportwagen aus Mondsee🚨 Einsatz für 2 Feuerwehren & Feuerwehrtaucher, Bericht…

Posted by Abschnittsfeuerwehrkommando Mondsee on Tuesday, October 19, 2021

O Lamborghini começou a afundar rapidamente, mas o motorista conseguiu se soltar e nadar até a margem. Ao chegar a terra firme, o passageiro chamou as autoridades e começou a prestar os primeiros socorros ao motorista. Ele acabou sendo levado para um hospital em Vöcklabruck com “lesões de grau indeterminado”.

A situação foi tão pitoresca que a polícia fez piada. No post no Facebook, eles disseram que alguém se candidatou para ser o sucessor de Daniel Craig, como James Bond, enquanto tentava “imitar o lendário Lotus Esprit” de The Spy Who Loved Me . No filme, o Esprit dobrou como um submarino e ajudou Bond em seus esforços para lutar contra Karl Stromberg.

Segundo um jornal local, o Lamborghini ficou submerso em aproximadamente 5 metros de profundidade.  O esforço para recuperar o carro exigiu cinco mergulhadores, um balão de recuperação, um guindaste de um caminhão de reboque e aproximadamente três horas.

Carro com câmbio automático pega no tranco? Boris Feldman explica:

O post Motorista confunde pedais e joga Lamborghini em lago apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?