Não categorizado

Novo Jeep Compass lidera trimestre histórico da marca

Novo Jeep Compass conquista segundo lugar no ranking de automóveis brasileiro, posição inédita em sua história

De acordo com a Stellantis, a marca alcançou 8,3% de participação no mercado em 2021 (julho, agosto e setembro). O Jeep Compass é o modelo que lidera esse resultado histórico da marca, seguido pelo Jeep Renegade. Veja mais!
o Jeep Compass é o líder de vendas entre os 0Km
Novo Jeep Compass. (Foto: Divulgação / Stellantis / Jeep)

Novo Jeep Compass é o carro mais vendido da marca

A Jeep completa seu 80 ° aniversário no mundo e o resultado do do último semestre de 2021 é histórico. O Novo Jeep Compass é o carro mais vendido da marca. Além disso, no ranking geral brasileiro, o Novo Compass fica com o 2 º lugar no ranking dos mais vendidos no acumulado do ano.

Dessa forma, a Jeep alcançou 23,1% de participação em SUVs, ao levarmos em consideração os meses julho, agosto e setembro de 2021. Além disso, a marca histórica da Jeep de 8,3% de participação de mercado na indústria.

Considerando apenas o mês de setembro de 2021, o Novo Jeep Compass liderou os SUVs. Além disso, conquistou a posição inédita de 2 ª posição entre os automóveis (ou terceiro se forem considerados os comerciais leves também).

Com 6.824 unidades comercializadas, o Jeep Compass teve, também, o segundo melhor mês de sua história. Ainda,  foi responsável por 49,1% das vendas de seu segmento de SUVs médios (C-SUVs). No ano, já são 52.871 carros comercializados.

Jeep conquista liderança em junho e no ano
Renegade e Compass. (Foto: Divulgação / Stellantis / Jeep)

Aproveite e veja também: Renault Sandero 2022 tem preços acessíveis com visual modernizado

Jeep Renegade

Enquanto isso, o Renegade ficou com o 9 º lugar no ranking geral de automóveis e comerciais leves. Foram 4.503 veículos vendidos em setembro e 18.067 no terceiro trimestre. Assim, o Jeep Renegade emplacou 42.415 unidades em 2021.

Atingimos recorde atrás de recorde nos últimos meses não apenas nos nossos segmentos, mas na indústria como um todo. A posição conquistada pelo Compass em setembro e nossa marca de participação no mercado no trimestre só comprovam isso”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Jeep Commander
Jeep Commander (Foto: Divulgação /Stellantis /Jeep)
Erica Franco

Erica FrancoJornalista por formação, com mais de 15 anos de experiência em redação em geral. Passagens pelo caderno Máquina e Moto Máquina do jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista e site Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Agora editora do site Garagem360!

O post Novo Jeep Compass lidera trimestre histórico da marca apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?