Não categorizado

Novo VW Taos começa a chegar nas concessionárias

carros lançados em 2021

Para quem estava esperando a vinda do lançamento da Volkswagen, já pode comemorar, pois o novo VW Taos começa a chegar nas concessionárias de todo o Brasil nesta semana. O novo SUV é fabricado no complexo de General Pacheco, na Argentina.

Novo VW Taos começa a chegar nas concessionárias

Trazendo muito conforto, design moderno, tecnologia e segurança, o novo Taos entra na categoria de SUVs médios premiun. “O Taos já é um sucesso de vendas, todas as unidades de pré-venda, por exemplo, esgotaram em sete minutos. Simplesmente surpreendente e espetacular”, explica Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.

Novo VW Taos começa a chegar nas concessionárias
Foto: VW/Divulgação

“A chegada das primeiras unidades à rede nesta semana segue o nosso planejamento, desenhado pelos times de produção, vendas e logística, atendendo aos prazos de entrega aos clientes”, conta.

Veja também: Conheça o ‘carro voador’ que voou pela primeira vez na Europa

Com um ótimo espaço interno, conta com um porta-malas de 498 litros, o maior do time das SUVs. O modelo está com duas versões, a Comfortiline e Highline, que são equipadas com motor 1.4 250 TSI total flex e transmissão automática de seis marchas.

Foto: VW/Divulgação

Além de itens tecnológicos, o Novo Taos investe em segurança, como o AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) que possui uma detecção de pedestre, na qual se o sistema identificar risco de atropelamento vai disparar um alerta sonoro e visual no painel, sensores que localizam ponto cego e tráfego traseiro.

Foto: VW/ Divulgação

Há também o Controle Adaptativo de Cruzeiro (ACC) que conta com a função Stop and Go, que funciona caso o veículo que está à frente pare bruscamente, o Taos para completamente de maneira automática, o Volkswagen se movimenta no momento que o carro adiante voltar a andar com uma diferença de três segundos.

O farol do lançamento está com a tecnologia IQ. Light ampliando o alcance das luzes de LED. A função Dynamic Light Assist regula o facho dos faróis evitando incomodar outros motoristas. Os valores do Novo Taos variam de R$ 154.990 a 191.060.

Karine Manchini

Karine ManchiniJornalista, 27 anos. Formada desde 2017 pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou como repórter na editoria de cultura no Jornal Diário do Grande ABC, onde escreveu matérias sobre cultura, turismo e assuntos diversos para a revista mensal.

O post Novo VW Taos começa a chegar nas concessionárias apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?