Não categorizado

Novo VW Taos passa fazer parte dos carros por assinatura da VW

VW Taos

Um dos principais lançamentos do mercado de SUVs médios foi o novo VW Taos. O novo modelo se destaca pelo porte robusto e pela tecnologia. E agora ele está disponível no programa de carros por assinatura da montadora alemã. Estamos falando do VW Sign&Drive.

O serviço foi apresentado pela marca no ano passado e também está com novidades. Desde o lançamento, ele estava sendo oferecido apenas para moradores do estado de São Paulo. Agora, a Volkswagen do Brasil e a Volkswagen Financial o expandiram para todo o Brasil.

Novo VW Taos passa a fazer parte dos carros por assinatura da VW
Foto: Divulgação/VW

Novo VW Taos passa a fazer parte dos carros por assinatura da VW

“Ao expandir esse serviço de assinatura para todas as concessionárias Volkswagen estamos dando um passo importante em prol da mobilidade. Durante a fase inicial esse programa provou ser mais uma ótima opção para os clientes e para a nossa rede. É um serviço de assinatura criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros”, destaca Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, em comunicado. 

VW Taos agora pode ser assinado
Foto: Divulgação/VW

De acordo com a fabricante, as duas versões do Taos estarão disponíveis. A assinatura do modelo Comfortline (versão de entrada) está custado a partir de R$ 3.399. Já a configuração mais cara é a Highline e tem preços a partir de R$ 3.749.

Como em outros serviços de carro por assinatura, o VW Sign&Drive permite que o cliente assine o serviço por 12, 24 ou 36 meses. Vale lembrar que outro modelo oferecido é o SUV compacto T-Cross.

Leia mais: VW lançará seis carros híbridos flex no Brasil até 2026

Novo VW Taos: carros por assinatura da VW
Foto: Divulgação/VW

Esta é uma solução de mobilidade que não para de crescer. E muito disso é por conta das vantagens oferecidas. No caso do serviço da VW, alguns custos já estão incluídos no valor da assinatura. Estamos falando do:

  • IPVA
  • licenciamento
  • Emplacamento
  • Seguro
  • Manutenção preventiva
  • Franquia de até 2.500 km por mês

Como assinar?

carros por assinatura
Foto: Divulgação/VW

Outra facilidade oferecida são as formas disponíveis para assinar. Você pode fazer isso pela internet, por exemplo. Segundo a Volkswagen, serão necessários apenas seis passos. Ao entrar no site oficial do programa VW Sign&Drive, você deverá selecionar o veículo desejado.

Depois, você irá customizar o plano e fazer o seu cadastro. O próximo passo consiste em fazer o upload dos documentos. Por fim, é só confirmar os dados informados e assinar digitalmente. A marca informa que o a retirada do veículo é feita em 45 dias. Sem falar que o sistema indicará qual será a concessionária a última parte deve ser feita.

Outra possibilidade é fazer o processo presencialmente. Um vendedor o ajudará na hora da escolha do veículo. Além de ajudar na hora de registrar o pedido. Ao final do período contratado, o cliente pode escolher pela assinatura de um novo contrato.

“É nossa missão proporcionar mobilidade e conveniência aos nossos clientes, e o VW Sign&Drive é exatamente sobre isso – o cliente assina o seu Volkswagen de forma fácil, simples e rápida. Temos orgulho deste programa e comunicamos a expansão nacional com muita alegria”, diz Rodrigo Capuruço, Country Manager e Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil.

Detalhes do veículo

VW Taos e carros por assinatura
Foto: Divulgação/VW

Ambas as opções de acabamento do VW Taos bastante completas. Desde o modelo de entrada, é possível encontrar diversos itens de luxo e tecnologia. Destaque para o ar-condicionado dual-zone, o painel de instrumentos digital e a central multimídia VW Play de 10,1 polegadas. Já a Highline traz painel de instrumentos Active Info Display (10,25 polegadas), detector de ponto cego, alerta de trafego traseiro cruzado e entre outros.

Sob o capô está o propulsor 1.4l 250 TSI Flex. Sua potência máxima é de 150 cv e torque de 25,5 kgfm. A transmissão é a automática de seis velocidades.

 

 

Pedro Giordan

Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde abril de 2021. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

O post Novo VW Taos passa fazer parte dos carros por assinatura da VW apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?