Não categorizado

Ranger Raptor “muito gay” é resposta da Ford para valentão da internet

Mais uma vez vamos falar da internet, essa ferramenta que conecta pessoas de todo o mundo e pode ser usada para buscar conhecimento. Mas também serve para conectar pessoas ruins e disseminar mentiras. A Ford europeia decidiu responder um desses “trolls” da internet com uma Ranger Raptor.

Tudo começou com o comercial abaixo, feito para promover uma edição especial da Ranger Raptor. O comercial em si é interessante por causa da temática de velho oeste e pelas manobras com a picape. Mas um valentão da internet comentou que a pintura azul era “muito gay” e sugeriu um esquema mais másculo, como preto e dourado ou camuflado.

VEJA TAMBÉM:

A resposta da Ford

A filial europeia comentou em seu perfil do Twitter “Muito gay foi um elogio, certo?” junto de uma montagem de uma ranger dourada com as cores da bandeira LGBTQIA+. A resposta não ficou apenas nas redes, a Ford pintou uma Ranger Raptor desse jeito.

A picape “muito gay” foi levada para a parada do orgulho de Berlim, evento que a Ford participa desde 1997. Em uma das fotos divulgadas a Ranger está junto de um Ford Ka transformado em picape. Esse carro era um conceito que mais tarde foi pintado promover o programa GLOBE, que representa os funcionários LGBTQIA+ há 25 anos.

A picape do Ka foi pintada com as cores da bandeira LGBTQIA+ há 25 anos para apoiar os funcionários da marca
O troll sugeriu uma pintura preta com dourado, a Ford fez mas não do jeito que ele esperava
A hashtag fez parte da campanha
A Ranger Raptor Muito Gay foi levada para a parada do orgulho de Berlim

Fotos: Ford | Divulgação

O post Ranger Raptor “muito gay” é resposta da Ford para valentão da internet apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?