Não categorizado

Site de leilões lança funcionalidade que notifica sobre carros mais recentes

Site de leilões

A Copart do Brasil anunciou uma novidade que pretende tornar a experiência de seus clientes mais fácil. Ela está na aplicação batizada de “Alerta de Veículos”. O sistema que a empresa passou a oferecer em seu site pode alertar sobre a chegada de veículos a plataforma, por exemplo

Um serviço bastante útil e prático. Ele pode ser uma peça importante para quem deseja comprar um carro por meio de leilão. De acordo com a multinacional, que está presente no Brasil há quase dez anos, esta nova função também está sendo oferecida em outros mercados. Ela opera em países da Europa nos Estados Unidos. Agora, irá operar de forma exclusiva por aqui.

Foto: Remy Lovesy/Unsplash.com

Site de leilões lança funcionalidade que notifica sobre carros mais recentes

Muitas as vezes, entramos em um site de leilões de carros e não encontramos o modelo que estamos procurando. E parece que é esse tipo de problema que esta função pretende acabar. O “Alerta de Veículos” avisa quando o modelo procurado chegar a plataforma. Assim, o cliente não precisa ficar apertando a tecla F5 a todo momento. Nem ficar fazendo várias visitas no mesmo dia.

Site de leilões
Foto: Reprodução/Copat do Brasil

E para receber este alerta é bastante simples. A função está disponível no site da Copart do Brasil. Ao entrar na página da companhia, você colocar o mouse acima da opção “Busca de Veículo” (posicionada na barra superior). Aí você irá clicar em “Alerta de Veículos”. À esquerda da página você encontrará um questionário. Você deve preencher com as seguintes informações:

  • Tipo do veículo
  • Ano
  • Marca
  • Modelo
  • Frequência
  • Seu nome e sobrenome
  • E-mail
Site de leilões
Foto: Reprodução/Copat do Brasil

Os alertas serão enviados para a endereço de e-mail cadastrado. A empresa permite que você os cancele quando quiser. Você também pode alterar a frequência e a quantidade.

“Temos desenvolvido e implantado uma série de soluções para melhorar a experiência para todos que operam com a Copart, tanto aos comitentes que contratam os seus serviços e escolhem negociar os veículos na plataforma, como para os usuários que contam com serviço de business intelligence para ter acesso às oportunidades de acordo com as suas preferências”, explica Ciro Ronchezel, diretor de comercial e marketing da Copart.

Segurança na hora de participar de leilões

Site de leilões
Foto: Pixabay.com

Recentemente, você viu aqui um post sobre dicas para a compra de carros pela internet e em leilões. Nele, falamos que você deve tomar cuidados para evitar golpes. Também alertamos que a leitura do edital é prescindível. É nele que estão todas as informações que você precisa saber.

A Copart também faz sua parte, quando o assunto é a segurança. Para garantir um experiência mais segura, ela orienta seus clientes. Uma delas é com relação ao endereço do site.

Foto: pixabay.com

Ela também diz que sites confiáveis não fazem venda diretas. Sem falar que o cliente deve observar as fotos e que não faz contato com clientes por meio de redes sociais.  A empresa está presente 11 países diferentes e possui mais de 200 pátios. Em terras brasileira, está desde 2012. E possui quatorze filiais nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Amazonas e outros.

Pedro Giordan

Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde abril de 2021. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

O post Site de leilões lança funcionalidade que notifica sobre carros mais recentes apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?