Não categorizado

Site diz que Mitsubishi ASX sai de linha, Outlander Sport continua

O Mitsubishi ASX era um dos carros mais longevos no atual mercado automotivo brasileiro. Ele foi lançado em 2010 e começou a ser feito na planta de Catalão (GO) em 2013. Esse SUV saiu de linha discretamente, já estando há alguns dias fora do site do fabricante.

Nessa terça (30) a HPE Automotores, representante oficial da Mitsubishi no Brasil, confirmou para o site Motor1 que o ASX saiu de linha no país. O SUV era posicionado como carro de entrada da marca japonesa no Brasil e trazia motor 2.0 aspirado com 170 cv.

mitsubishi outlander sport 2021 cinza frente
O SUV continua com outro nome: Outlander Sport (Foto: Mitsubishi | Divulgação)

VEJA TAMBÉM:

O Mitsubishi ASX morre mas passa bem

Essa notícia não decreta o fim do Mitsubishi ASX por completo, apenas desse nome. Em julho de 2020 foi lançado o Outlander Sport, que nada mais era que um face-lift do SUV com um novo nome e novos equipamentos. Esse modelo continua em produção.

O Outlander Sport mantém a mesma mecânica do ASX, com o motor 2.0 aspirado e o cambio CVT. Ele é oferecido com tração dianteira ou integral nos modelos HPE e Black Edition. O preço parte de R$ 164.990, o que passou o posto de carro de entrada para o Eclipse Cross GLS.

O Boris explica essa história de virar Outlander Sport:

O post Site diz que Mitsubishi ASX sai de linha, Outlander Sport continua apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?