Não categorizado

Tenha o seu Mercedes-Benz! Veja facilidades de financiamento

Mercedes-Benz

Algumas marcas oferecem condições especiais para você realizar este sonho. A Mercedes-Benz é um exemplo. A marca traz alguns planos de financiamento interessantes para seus clientes na compra de automóveis Mercedes-Benz, como carros, furgão, caminhão ou ônibus.

Estamos falando do CDC Decrescente. Trata-se de um plano com vantagens não disponíveis em no CDC comum.

O financiamento é uma das formas de pagamento de veículos mais conhecidas. Também é um das que mais crescem. O CDC Decrescente é uma das vantagens oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz. Ela atua no País desde 1996 e oferece algumas vantagens, como o CDC Flexibility para caminhões, garantia estendida e Leasing.

Mercedes-Benz
Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

Automóveis Mercedes-Benz com facilidades de financiamento!

Este CDC decrescente pode ser usado na compra de qualquer veículo comercial da marca. Sem falar que ele pode ser 0km ou seminovo. O seu funcionamento é um pouco diferente do CDC comum. Neste segundo, as parcelas se mantém as mesmas do começo ao fim. Já o segundo oferece um redução gradual das parcelas durante o tempo de contrato.

Mercedes-Benz
Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

Mas antes você precisa pagar uma entrada. Ela pode ser de isenta para pessoas jurídicas (na compra de veículos 0km) e de 20% para pessoas físicas. Depois, o resto do valor será pago em parcelas que vão diminuindo com o passar do tempo.

A montadora alemã oferece a oportunidade do comprador dividir estas parcelas de 3 a 60 meses. Isso para compra de caminhões, ônibus e vans 0km. A Mercedes-Benz ainda diz ainda que existem outras vantagens desta modalidade comparada ao CDC comum. São elas:

  • Taxa pré-fixadas
  • Menor valor desembolsado
  • Menos juros e impostos

Aproveite e veja também: Renault Sandero 2022 tem preços acessíveis com visual modernizado

Mercedes-Benz
Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

Veículos seminovos também pode se beneficiar. No entanto, a marca irá avaliar a entrada levando em consideração o ano/modelo do veículo. Sem falar que é possível incorporar implementos, acessórios, equipamentos, seguro e outros. No site do Banco Mercedes-Benz, também consta que este serviço está disponível para compra de automóveis.

“Outra importante vantagem do CDC Decrescente é a taxa prefixada. Ou seja, a taxa contratada no momento de assinatura do contrato se mantém a mesma até o final. Isso oferece mais previsibilidade financeira ao cliente, o que é essencial no momento em que vivemos, com elevação da inflação e da taxa Selic, por exemplo“, diz Raquel Assis, gerente de Marketing & Produtos do Banco Mercedes-Benz, em comunicado à imprensa.

Vendas de caminhões e ônibus cresceram em agosto

Foto: Divulgação/Volkswagen Caminhões e Ônibus

Ao contrário do que acontece com os automóveis de passeio, a venda de caminhões e ônibus cresceram consideravelmente. No primeiro caso, a Fenabrave registrou 12.658 emplacamentos no último mês. Ou seja, um aumento de 10,18% com relação ao mês anterior. Esta variação ainda é maior quando comparamos com agosto de 2020 (+56,79%).

O número acumulado atingiu a marca de 82.189 unidades. O mesmo fenômeno foi visto com a venda de ônibus. No último mês, foram licenciadas 1.624 unidades. Isso significa um crescimento de 4,04% comparado aos números registrados em julho.

No entanto, ao contrário do que aconteceu com os caminhões, este número foi menor do que registrado no mesmo período do ano passado. Naquele mês, 1.777 unidades foram vendidas. Ou seja, o número de vendas do mês passado foi 8,61% menor que em 2020.

Juntando estes dois critérios,  foram comercializados 14.282 unidades. Uma alta de 9,45% com relação ao mês de julho.

Pedro Giordan

Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde abril de 2021. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

O post Tenha o seu Mercedes-Benz! Veja facilidades de financiamento apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?