Não categorizado

Toyota lança o plano de assinatura de veículos Kinto One Personal

Ser proprietário de um carro traz junto várias outras despesas e preocupações: seguro, documentação, manutenção, desvalorização, etc. Uma solução moderna para quem precisa de um carro e quer ter mais tranquilidade com os gastos é o serviço de assinatura de veículos. A Toyota lançou no Brasil o Kinto One Personal para atender esse público.

Com esse plano o cliente assina um veículo zero km da marca japonês com planos de 12 ou 24 meses, com opção de diárias flexíveis para locar um carro diferente nesse período. Toda a linha atual da Toyota está disponível no Kinto, incluindo o Rav4 importado. O serviço pode ser assinado digitalmente pelo site oficial.

VEJA TAMBÉM:

Conheça o Kinto One Personal

17 toyota sw4 2021 scaled
Até os grandalhões SW4 e Hilux estão disponíveis para assinatura (Foto: Toyota | Divulgação)

O plano One Personal se junta aos planos Share e One Fleet da Kinto no Brasil. Ele é destinado a um público mais abrangente que também poderia estar interessado em adquirir um carro novo.

No valor da mensalidade já está incluído manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário) e seguro com cobertura para terceiros. O cliente poderá locar um carro diferente através do Kinto Share com valores flexíveis de diária.

O cliente pode escolher ente os planos de 12 ou 24 meses, também é preciso escolher a franquia de quilometragem mensal entre 800 ou 1.500 km. As diárias flexíveis podem ser de duas ou 30 por ano, sem ter a necessidade de devolver o carro principal quando for alugar um diferente.

Quando o período da assinatura o cliente pode escolher por comprar o carro. A negociação será feia pela concessionário onde o carro foi retirado.

O post Toyota lança o plano de assinatura de veículos Kinto One Personal apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?