Não categorizado

Vamos falar sobre o Novo Citroën C3? Acompanhe o Garagem360!

Vamos falar sobre o Novo Citroën C3

Os anos passaram. Os tempos mudaram, os desejos evoluíram, mas a Citroën continuou no protagonismo do design e da inovação. Por exemplo, o Novo Citroën C3, apresentado em setembro de 2021 vai além de um hatch convencional. Ele traz o DNA da marca em um apurado design, que remete aos atributos característicos de um SUV, incluindo linhas fortes e muita funcionalidade fruto dessas linhas. Saiba mais sobre o modelo!

Novo Citroën C3, apresentado em setembro de 2021 vai além de um hatch convencional
Foto: Stellantis / Citroën

Novo Citroën C3, hatch com atitude de SUV

Assim, o design imponente do Novo C3 é revelado nos volumes dos para-lamas, na elevada altura do solo, nas molduras das caixas de rodas e até no desenho do capô dianteiro que recebe, agradavelmente aos olhos, o tradicional logotipo Citroën.

E Não à toa, pois o Novo Citroën C3 já é reconhecido como um dos hatchs com atitude SUV! Isso nas palavras de Pierre Leclercq, Head Global de Design da Citroën: “O nosso objetivo foi o de projetar um hatch com códigos SUV, um pouco vertical e proporções bastante únicas. Um carro versátil, atraente, jovem e moderno”. 

Novo C3 é um modelo que foi pensado para a América do Sul desde a sua concepção
Novo C3 (Foto: Stenllantis / Citroën)

Design que foi feito para o Brasil e América do Sul

O Novo C3 é um modelo que foi pensado para a América do Sul desde a sua concepção. De acordo com a Citroën, o resultado é: um veículo moderno, que responde às expectativas dos clientes locais com muito estilo e competitividade.

Além disso, o modelo foi pensado para o dia a dia dos clientes nas cidades. Mas, também, para viagens de fim de semana, com uma arquitetura pronta para encarar todos os desafios.

Novo C3 apresenta, em sua dianteira, um estilo perceptível ao primeiro olhar. Isso porque o seu design conta com assinatura luminosa em dois níveis
C3. Foto: Stellantis / Citroën

 

Novo C3 apresenta, em sua dianteira, um estilo perceptível ao primeiro olhar. Isso porque o seu design conta com assinatura luminosa em dois níveis
C3. Foto: Stellantis / Citroën

Aproveite e veja: Tudo sobre o Nissan Kicks 2022

O Novo C3 apresentA, em sua dianteira, um estilo perceptível ao primeiro olhar. Isso porque o seu design conta com assinatura luminosa em dois níveis, com os duplos chevrons que se transformam em barras cromadas e se estendem ao longo da largura do veículo, passando pelos faróis antes de se separar e formar um Y nas extremidades, completamente em linha com a personalidade e os mais recentes lançamentos mundiais da Citroën.

O Novo C3 chega ainda com uma oferta de cores variadas e um completo catálogo de acessórios para enriquecer e customizar ainda mais o veículo, desenvolvidos totalmente em linha com os desejos dos clientes do Brasil e da América do Sul.

Novo C3 chega ainda com uma oferta de cores variadas
Foto: Stellantis / Citroën
Erica Franco

Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno “Máquina e Moto” do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem 360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

O post Vamos falar sobre o Novo Citroën C3? Acompanhe o Garagem360! apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?