Não categorizado

Veja o vídeo: Milton Nascimento reencontra o Fusca de seu pai

Os carros nasceram com uma função básica de transporte. Mas o convívio das pessoas com seus veículos acaba trazendo vínculos afetivos, lembranças desse carro com uma pessoa especial ou pelo carro estar presente em um momento marcante de sua vida. O cantor Milton “Bituca” Nascimento relembrou essas memórias ao reencontrar com o Fusca que foi de seu pai.

O encontro foi publicado na página oficial de Bituca no Instagram e registrado por seu filho, Augusto Nascimento. Milton conta que o Fusca azul se chama Totó e não consegue disfarçar a alegria perto do carro.

Quantas histórias e lembranças esse reencontro me trouxe!

VEJA TAMBÉM:

Fusca do Milton Nascimento é de 1955

O Totó é um Fusca 1200 1955, já montado no Brasil pela própria Volkswagen em regime CKD. A janela traseira oval e o volante branco apontam são detalhes que identificam essa tiragem do modelo. O Fusca ainda tem um acessório de época: as luzes de seta instaladas na coluna, no lugar das setas “bananinha” originais.

Um Fusca dessa época por si só já é uma joia, mas nenhum valor do mercado de clássicos supera as lembranças que o carro traz para as pessoas. Esperamos poder ver mais de Milton Nascimento com o seu querido Totó e conhecer as histórias dele com o carro que foi de seu pai.

O post Veja o vídeo: Milton Nascimento reencontra o Fusca de seu pai apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?