Não categorizado

[Vídeo] Jovem destrói armazém ao acelerar Tesla

Carros elétricos possuem muito torque e o entrega de forma instantânea. Por isso, a aceleração dos elétricos em arrancadas é surpreendente. O vídeo de um jovem demonstrando essa capacidade de seu Tesla Model Y viralizou após ele não conseguir parar o carro e bater em um galpão.

VEJA TAMBÉM:

No começo do vídeo o jovem pareceu ter o bom senso de fazer a demonstração em um ambiente sem tráfego: um complexo de galpões. Mas o pavimento desse complexo não é dos mais lisos e não é apropriado. Podemos ver o carro passando a cerca de 100 km/h e perdendo contato com o solo nas ondulações.

Para completar a façanha, o jovem demora a acionar os freios do Tesla e acaba atravessando uma rua e acertando um galpão. Por sorte, nenhum outro carro ou pedestre foi atingido, os danos foram apenas do carro e do galpão.

Nesse vídeo podemos apresentar a valiosa lição de que frear é tão importante quanto acelerar. Os carros da Tesla são pesados e, segundo testes de publicações especializadas, o poder de frenagem não é o forte desses elétricos.

O post [Vídeo] Jovem destrói armazém ao acelerar Tesla apareceu primeiro em AutoPapo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Vamos conversar?